Polícia

03/10/2024 14:53

Polícia recolheu drogas na casa de mulher presa após atirar na própria perna

Na residência da mulher, os policiais encontraram armas e drogas

03/10/2024 às 14:53 | Atualizado 03/10/2024 às 13:49 Elizeu Ribeiro
Armas e munições foram encontradas na casa da mulher - Ilustrativa / PCMS

Mulher, que não teve sua identidade revelada, foi socorrido às pressas, na tarde desta quarta-feira (02), após atirar na própria perna ao manusear uma arma de fogo, em Rio Brilhante – município distante a 161 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o boletim de ocorrência, o hospital acionou a Polícia Militar após a mulher dar entrada na unidade com um ferimento causado por disparo de arma de fogo.

Em contato com a vítima, ela relatou que estava manuseando a arma quando ocorreu um disparo acidental na perna esquerda. Ela foi socorrida por moradores até uma base da CCRMS Via, onde de lá foi encaminhada de ambulância para o hospital da região. Interrogada sobre a arma, a mulher informou que estaria em um guarda-roupa e que os militares poderiam entrar para pegar. 

Exame de raio-x apontou que ela sofreu fratura do fêmur esquerdo, sendo necessário sua transferência para Dourados em vaga zero.

Ao chegar na residência. Os policiais encontraram o revólver calibre.38 carregado com quatro munições intactas e duas cápsulas; uma arma espingarda calibre.22, uma porção de maconha, juntamente com duas balanças de precisão. A mulher permaneceu sendo escoltada no hospital até a entrega das armas e da droga apreendida na Delegacia de Polícia Civil.