Despedida

01/10/2024 15:00

Colegas de farda deixam mensagem a cabo morto Amambai: 'combati o bom combate'

Comandante e demais integrantes do "Regimento Solon Ribeiro" desejaram conforto e força aos familiares para enfrentar a dor

01/10/2024 às 15:00 | Atualizado 01/10/2024 às 19:00 Dayane Medina
Reprodução/Rede social

Colegas de farda do cabo do Exército Brasileiro, Valdeir Mendes de Siqueira, 24 anos, prestaram homenagem ao rapaz morto em grave acidente, na tarde desta segunda-feira (30), na MS-156, entre os municípios de Tacuru e Amambai.

Pelas redes sociais, amigos deixaram mensagem de despedida e apoio aos familiares no momento de dor.

"O Comandante e demais integrantes do 'Regimento Solon Ribeiro', apresentam os mais sinceros pêsames em razão do falecimento, ocorrido nesta tarde, do Cb Valdeir Mendes de Siqueira. Neste momento de dor e saudade, prestamos nossas sinceras condolências à família e amigos, desejando que encontrem conforto e força para enfrentar este momento difícil", compartilhou um colega do Exército.

O acidente

Valdeir pilotava uma moto Honda CG 125 Titan, no sentido Tacuru/Amambai e na companhia de outro militar que estava na garupa, enquanto o condutor do Celta seguia no sentido contrário.

Ainda segundo as primeiras informações, o condutor do Celta, que também seria militar, perdeu o controle da direção, capotou e atingiu a motocicleta.

Com a força do impacto, Valdeir morreu no local e o garupa sofreu fratura exposta no joelho.  Já o outro militar, condutor do Celta, foi socorrido e encaminhado em estado grave para o Hospital Militar de Campo Grande.

Equipes da Polícia Civil, Polícia Militar Rodoviária, Corpo de Bombeiros atenderam a ocorrência.

Your browser does not support HTML5 video.