Campo Grande

há 22 horas

Homem esfaqueado no Los Angeles está em estado grave, mas estável após ataque que matou esposa

Ele foi levado em estado grave para hospital, com 13 perfurações na costa e tórax

29/09/2024 às 16:11 | Atualizado 29/09/2024 às 17:29 Felipe Dias
Ele foi esfaqueado 13 vezes, com perfurações que atingiram as costas e tórax - Marco Codignola

Homem de 42 anos, que sobreviveu a ataque a facadas ocorrido no Jardim Los Angeles, em Campo Grande, na madrugada deste domingo (29), permanece internado em estado grave, mas estável. Ele foi esfaqueado 13 vezes, com perfurações que atingiram as costas e tórax.

Conforme informações obtidas pelo TopMídiaNews, ele precisou de um dreno de tórax bilateral devido à gravidade dos ferimentos. Apesar do estado delicado, ele está consciente e orientado.

O caso chocou os moradores do bairro após o ataque que vitimou fatalmente a esposa, Elisângela Arce Corrêa, de 44 anos. Assustados e sem querer se comprometer, vizinhos narraram a cena de terror durante ataque.

Segundo os moradores que preferiram não se identificar, Elisangela começou a gritar por socorro por volta das 2h. Quando os moradores saíram, encontraram o marido dela todo ensanguentado pedindo ajuda, informando que haviam matado sua esposa dentro de casa.

"Ele saiu todo furado, e falou que foram atacados a facadas por um homem acompanhado de outro, acionamos o Corpo de Bombeiros, mas ele avisou que a esposa já estava morta", conta o vizinho.

Ainda de acordo com os moradores, o autor seria um homem conhecido da região. Ele foi visto correndo pelas ruas do bairro logo após o crime, mas não foi localizado.

"Não sabemos se eles estavam todos juntos bebendo e aconteceu a confusão, ou se eles vieram só para matar mesmo", diz o morador.

Elisangela era conhecida na região. Uma vizinha chegou a comentar que a vítima era mulher trabalhadeira e não merecia isso.

"Ela levou mais de 10 facadas pelo corpo, a casa ficou ensanguentada e ainda deram umas pedradas nela, talvez para ficar quieta, pois gritou muito por socorro", detalhou a vizinha.

Segundo o boletim de ocorrência, Elisangela teve perfurações de faca nos braços, uma no queixo, quatro nas costas e três no tórax. Na ocorrência não há detalhes sobre ferimentos a pedrada.

A Polícia Civil e perícia estiveram no local. O caso foi registrado e segue sendo investigado. A Polícia Militar fez rondas pela região para encontrar o suspeito e foi até a casa dele, mas não o encontrou. O comparsa foi identificado e localizado pela polícia e foi levado para delegacia.