Interior

há 5 horas

Morre aos 63 anos, o radialista de Caarapó, Adair de Paula Terra, o 'Terrinha'

Terrinha era uma pessoa muito querida no município

28/09/2024 às 17:51 | Atualizado 28/09/2024 às 17:25 Elizeu Ribeiro
Redes sociais

Morreu na manhã deste sábado (28), no município de Caarapó, aos 63 anos, o radialista Adair de Paula Terra, o ‘Terrinha’. Causa da morte não foi divulgada.

Segundo o site Caarapó News, Terrinha estava com o irmão dele, quando passou mal. Na ocasião ele foi reanimado e quando um dos filhos estava chegando ele voltou a se sentir mal e logo em seguida não resistiu e morreu.

O prefeito do município, André Nezzi, divulgou uma nota de pesar lamentando o ocorrido.

"Com muita tristeza recebo a notícia da morte do locutor e amigo Adair de Paula Terra, ou simplesmente o "Terrinha", como era conhecido e fez história no rádio caarapoense. Que Deus o receba de portas abertas e conforte o coração de seus familiares”.

Terrinha era natural de Mirandópolis/SP e chegou em Caarapó há cerca de 40 anos.
No Vale da Esperança trabalhou como locutor na antiga Rádio Difusora de Caarapó, que mais tarde passou a ser Nova Difusora, a qual se transformou na Jota FM, além disso prestou serviços na Nossa FM e atualmente estava na Caarapó FM.

Ele também trabalhou na Rádio Jornal de Amambai e Clube de Dourados. Em sua trajetória como locutor apresentou programas musicais, jornalísticos e esportivos.
Terrinha era casado com a Eva Terra, com a qual teve três filhos, sendo dois homens e uma mulher.

Ele deixa inda quatro netos, sendo dois homens e duas mulheres.