Campo Grande

27/09/2024 09:00

Atropelado na BR-163, Nicolas deixa boas memórias de momentos de diversão

Ele foi atropelado enquanto ajudava a empurrar um carro na rodovia; Wesley ficou quatro dias internado, mas não resistiu

27/09/2024 às 09:00 | Atualizado 27/09/2024 às 10:42 Felipe Dias
Pelas redes sociais, diversos amigos, conhecidos e familiares se despediram do jovem - Arquivo pessoal

A morte de Wesley Nicolas Ferreira da Silva, 25 anos, vítima de um atropelamento no último domingo (22) enquanto empurrava um carro na BR-163, abalou amigos e familiares em Campo Grande. Bastante conhecido, a notícia do falecimento, na noite desta quinta-feira (27), pegou muitos de surpresa.

Segundo o cunhado da vítima, Wesley estava auxiliando um veículo no sentido Jaraguari/Campo Grande quando foi atropelado na altura do quilômetro 493. O jovem recebeu socorro e foi encaminhado para a Santa Casa, onde ficou internado, mas nesta quinta-feira, por volta das 18h, ele teve uma parada cardiorrespiratória e não resistiu. 

Pelas redes sociais, diversos amigos, conhecidos e familiares se despediram do jovem e relembraram momentos ao lado dele. Segundo as pessoas que o conheciam, ele era uma pessoa alegre e sorridente.

"Que tristeza… me lembro da nossa época de escola. Como era boa nossas bagunças! Que você descanse, meu querido. Uma pena termos nos distanciado. Você estará sempre em meu coração e em minhas orações!", se despediu uma antiga amiga.

Muitos demonstraram ainda não acreditar na perda repentina. "Irmão, que saudades você me faz. O que vou ser sem você. Não dá para acreditar, irmão. Está um grande sofrimento no meu peito. Te amo, descansa em paz", escreveu um amigo.

"Nossa, sem acreditar. Lembro quando a gente se viu e ainda relembramos da época de escola, das nossas brigas. Você era um ótimo amigo. Que Deus te receba nos braços dele. Descanse em paz", relembrou outra amiga

O responsável pelo acidente foi identificado em boletim de ocorrência registrado pela PRF (Polícia Rodoviária Federal).