Política

há 1 dia

Rose diz a comerciários que serviços públicos têm de funcionar em Campo Grande

Ela prometeu criar escola de qualificação técnica do Município

25/09/2024 às 14:08 | Atualizado 25/09/2024 às 13:34 Thiago de Souza
Visita foi ao Sindicato dos Empregados do Comércio - Divulgação Ascom Rose

A candidata à prefeita Rose Modesto (União Brasil) se reuniu com dirigentes sindicais e disse que os serviços públicos têm de funcionar em Campo Grande. 

A visita e a reflexão sobre pautas importantes foram feitas no Sindicato dos Empregados no Comércio de Campo Grande, o SEC. 

''O trabalhador precisa que os serviços públicos funcionem. Educação. Saúde. Transporte Público. Tudo isso impacta diretamente na vida do cidadão. Queremos que as pessoas tenham qualidade de vida na nossa cidade'' disse.

O presidente do Sindicato, Carlos Sérgio dos Santos, destacou a importância da visita da candidata Rose Modesto.

''Sempre levamos as pautas dos comerciários até os candidatos para que possam ser implementadas'', completou.

Modesto elencou as propostas para fomentar a economia da Capital. Uma delas é desburocratizar e modernizar serviços da Prefeitura. 

''Nosso papel é facilitar o bom andamento das oportunidades e fortalecer a economia da nossa cidade. Vamos tirar a prefeitura da época do papel e trazer para a era do computador. A população precisa ter acesso aos serviços na palma da mão'', continuou.

Qualificação 

A candidata pretende criar a Escola Municipal de Qualificação Técnica, no prédio da antiga rodoviária no Centro.

''Vamos aproveitar esse espaço para oferecer aos trabalhadores cursos constantes de qualificação. Com isso vamos revitalizar o local'', afirmou.

Rose Modesto prometeu um olhar humanizado no enfrentamento dos principais problemas que atingem a população.

''Vamos fechar a torneira da gastança para que o dinheiro da prefeitura possa ser investido nos serviços públicos. Poder dar uma saúde de qualidade. Zerar as filas das EMEIs. Melhorar o serviço do transporte coletivo que é ofertado para a população'', finalizou.