Polícia

há 1 dia

Polícia encontra carro de homem torturado e morto no Mata do Segredo

Investigação estuda de latrocínio a crime motivado por homofobia

25/09/2024 às 11:31 | Atualizado 25/09/2024 às 15:01 Diana Christie
Theodoro Cabalheiro Filho, 53 anos, foi torturado e morto - Reproduçãp/Rede social

A polícia civil localizou o veículo de Theodoro Cabalheiro Filho, 53 anos, encontrado morto, nesta segunda-feira (23), no bairro Mata do Segredo, em Campo Grande. 

O carro Chevrolet Prisma foi encontrado no fim da tarde de ontem (24), na Vila Jacy, e passou por perícia. A investigação segue em andamento pela DHPP (Delegacia Especializada de Repressão a Homicídios e de Proteção à Pessoa).

Theodoro desapareceu no domingo (22) e foi encontrado morto no dia seguinte. A Polícia Civil abriu a investigação para tratar do caso.

A princípio, a primeira linha de investigação apontava para possível latrocínio - morte para o roubo do veículo. Mas a família também acredita em possível crime motivado por homofobia, já que a vítima foi torturada e abandonada com uma calcinha sobre o peito.

Conforme relatado no registro policial, Teodoro tinha uma lesão na cabeça e a Polícia Científica, quando acionada para o local de achado de cadáver, confirmou morte por asfixia

Quem encontrou o corpo foi o proprietário de uma chácara na região, que acionou a polícia. O caso segue sob investigação.