In Memoriam

há 1 dia

Câncer levou Geovani, mas melhores recordações ficam na memória dos amigos em Sidrolândia

Morte de Geovani dos Santos Londres deixou moradores abalados e sensibilizados

25/09/2024 às 13:00 | Atualizado 25/09/2024 às 15:35 Dayane Medina
Reprodução/Rede social

A morte de Geovani dos Santos Londres, 17 anos, deixou o sentimento de tristeza nos amigos pela partida precoce do adolescente que lutava contra o câncer, em Sidrolândia - a 68 quilômetros de Campo Grande.

A confirmação da morte foi dada pelas redes sociais na segunda-feira (23) e deixou muitos em choque.

Amigos, conhecidos e até quem não tinha uma rotina com o adolescente, todos se solidarizaram com a partida e deixaram mensagens de adeus.

Quem convivia diariamente pode descrever a dor de não ter mais Geovani ao lado. "Meu amor, eu vou te amar eternamente. Não estou acreditando que você se foi, meu coração está em pedaços te amo para sempre", escreveu uma adolescente.

"Descansa em paz irmãozinho, sempre lembrarei das nossas risadas mesmo você estando bravo ou triste com sorriso no rosto e alegrando a gente", disse outra amiga.

Geovani era morador do assentamento Bafo da Onça. Ao se despedir, a diretora da Escola Eldorado, Kesia contou ao Babalizando que o adolescente foi aluno da escola desde o pré-escolar até o nono ano, e neste ano estava cursando o primeiro ano na Escola Estadual Paulo Eduardo de Souza Firmo.