Campo Grande

há 4 horas

Tutora de cachorro sentado em lanchonete nega que animal lambeu pote de molho no Aero Rancho (vídeo)

Segundo a dona, não havia bisnagas na mesa e cachorro estava apenas sentado na cadeira

24/09/2024 às 13:17 | Atualizado 24/09/2024 às 15:59 Dayane Medina
Câmera de outro ângulo mostra que não há bisnaga de molhos na mesa - Reprodução/Repórter Top

Após a repercussão de um cachorro supostamente lamber potes de molho em uma lanchonete localizada na Avenida Tancredo Neves, a tutora do animal negou a informação e disse que o pet estava apenas sentado na cadeira.

O caso ganhou destaque nas redes sociais após outro cliente registrar a cena do animal na cadeira e informar que o cachorro lambia os potes de molho e comia na mesa com as pessoas no bairro Aero Rancho, em Campo Grande.

A dona do poodle entrou em contato com o TopMídiaNews e negou a informação. Segundo ela, o animal não se alimentou na mesa, nem lambeu potes, pois não havia bisnagas na mesa.

"Nenhum momento meu cachorro estava lambendo maionese. Até porque isso faz mal para cachorro e eu jamais iria fazer isso em um estabelecimento. Meu cachorro estava na coleira e estava na cadeira para não fugir. Assim que nosso lanche chegou, comemos em 5 minutos e fomos embora. Sempre como lá e levo o cachorro", informou a dona do animal que enviou um registro feito pela câmera de segurança da lanchonete onde não aparece nenhum pode de molho na mesa.

O estabelecimento também se pronunciou sobre o caso informando que tal acusação é completamente infundada e tem causado grande prejuízo a imagem e ao funcionamento do comércio.

Temos em nossa posse vídeos que comprovam que o fato alegado jamais ocorreu em nossas dependências. Nossos ambientes seguem rigorosos protocolos de higiene e segurança, conforme exigências da Vigilância Sanitária e demais órgãos reguladores, assegurando a qualidade e segurança de todos os nossos produtos", informou o estabelecimento.

"Ressaltamos nosso compromisso com a verdade, a ética e a transparência. Continuaremos a tomar todas as medidas legais cabíveis para proteger a integridade do nosso estabelecimento e responsabilizar os envolvidos", diz outro trecho da nota.

Abaixo segue o vídeo enviado pelo estabelecimento:

 

Your browser does not support HTML5 video.

 

Your browser does not support HTML5 video.