há 2 meses
Adolescente morta em Brasilândia era sorridente e compartilhava alegria por onde passava
Ketullin era conhecida pelo alto astral e simpatia
Unanimes em dizer que Ketullin Antunes de Oliveira, 14 anos, era alto astral, amigos e familiares se despedem da adolescente com boas lembranças deixadas por ela, em Brasilândia - a 358 quilômetros de Campo Grande. As despedidas tomaram conta das redes dos familiares após o acidente com a morte de Ketullin e Bianca Inácio, no sábado (21).
Ketullin sempre será lembrada pelo sorriso e pela alegria que compartilhava com os colegas. A tia descreveu a falta que a sobrinha fará. "Tia vai sentir muito a sua falta Kety", escreveu a parente.
A irmã assim como os amigos trocaram as fotos por luto e receberam apoio emocional de muitas pessoas.
"Que Deus conforte os familiares e amigos próximos", consolou uma conhecida.
O acidente
Segundo informou a Rádio Caçula, testemunhas relataram que quatro pessoas estavam no carro, sendo dois casais. Após a colisão, os dois rapazes que também estavam no veículo fugiram antes da chegada das autoridades e ainda não foram identificados. Não se sabe a extensão das lesões sofridas pelos indivíduos.
As jovens voltavam de Panorama, em São Paulo, quando aconteceu a batida fatal.
Militares do 5º Grupamento de Bombeiros Militar de Três Lagoas (5ºGBM) atenderam a ocorrência, que estava à cerca de 75 km da cidade. As investigações continuam para identificar os envolvidos e apurar as circunstâncias do acidente.
Em Brasilândia (MS), as aulas foram suspensas nesta segunda-feira, 23, em respeito às vítimas. O corpo de Bianca foi sepultado em Panorama (SP), já o corpo de Ketullin em Brasilândia.