há 2 meses
Amigos se despedem de adolescente morta em acidente e consolam a família: 'não vou ouvir sua risada'
Apoio a mãe também foi deixado na rede social após a morte de Bianca Inácio Gomes dos Santos em grave acidente em Brasilândia
Despedidas para Bianca Inácio Gomes dos Santos, 16 anos, comoveram as redes sociais, após o trágico acidente que vitimou a jovem e a amiga, Ketulin Antunes de Oliveira, 14 anos, no sábado (21), em Brasilândia.
As adolescentes estavam em um carro voltando do município de Panorama, na companhia de mais dois rapazes, quando o motorista perdeu o controle e atingiu o guard rail em uma curva na rodovia.
Aos amigos, além da dor da despedida, ficam as lembranças de uma adolescente ativa e brincalhona. "Tô sem acreditar até agora amigo. Como assim não vou ouvir sua risada e ver você passando com suas princesas. Sua alegria vai viver em mim para sempre e nossas loucuras", escreveu uma amiga.
"Que Deus conforte o coração de sua mãe e família. Se para mim está difícil, imagina para eles", acrescentou a jovem.
"Força a essas mães, independente da idade, duas vidas foram perdidas, muita dor", escreveu uma mulher.
O acidente
Segundo informou a Rádio Caçula, testemunhas relataram que quatro pessoas estavam no carro, sendo dois casais. Após a colisão, os dois rapazes que também estavam no veículo fugiram antes da chegada das autoridades e ainda não foram identificados. Não se sabe a extensão das lesões sofridas pelos indivíduos.
As jovens voltavam de Panorama, em São Paulo, quando aconteceu a batida fatal.
Militares do 5º Grupamento de Bombeiros Militar de Três Lagoas (5ºGBM) atenderam a ocorrência, que estava à cerca de 75 km da cidade. As investigações continuam para identificar os envolvidos e apurar as circunstâncias do acidente.
Em Brasilândia (MS), as aulas foram suspensas nesta segunda-feira, 23, em respeito às vítimas. O corpo de Bianca foi sepultado em Panorama (SP), já o corpo de Ketullin em Brasilândia.