Campo Grande

há 6 horas

Desesperados e em prantos, pais fazem reconhecimento de jovem morto a tiros no Caiobá (vídeo)

Reconhecimento foi feito por meio da documentação da vítima e logo após os pais foram conduzidos a delegacia para os trâmites legais

21/09/2024 às 12:13 | Atualizado 21/09/2024 às 15:04 Claudemir Candido
Desesperados e em prantos, pais fazem reconhecimento de jovem morto a tiros no Caioba - Berlim Caldeirão

Em pratos e em total desespero, os pais de João Paulo Rocha de Souza, de 22 anos, o jovem encontrado morto na Rua dos Faunos, no Portal Caiobá, em Campo Grande, fizeram o reconhecimento do filho, por meio dos documentos dele, ainda no local do crime. A mãe do jovem só se acalmou após uma conversa com o delegado que atendeu a ocorrência. 

Os pais do jovem chegaram ao local minutos após a chegada da polícia e do Corpo de Bombeiros e ao fazerem o reconhecimento do filho, por meio da documentação dele, os pais entraram em desespero. 

Aos pratos, a mãe de João Paulo gritava: "Meu filho, meu filho". Já o pai, em desespero, gritava questionando: "Quem fez isso? Quem fez isso". 

Os dois foram chamados de conto, conversaram com a autoridade policia presente no local, que explicou sobre a situação e os acalmou. Logo após os dois acompanharam o delegado até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol para os trâmites legais. 

Segundo o delegado Patrick Linhares, que atendeu a ocorrência, a suspeita é de que o tiro tenha entrado pelo tórax e saídos pelas costas da vítima. Além disso, de acordo com informações apuradas pelo TopMídiaNews, João Paulo estaria em uma residencia na Rua Nova América, quando sentiu a perfuração pelo tiro. Ele pulou um muro e caminhou até a Rua dos Faunos, mas acabou caindo no meio da rua e morrendo. 

O corpo foi descoberto por um morador que, ao sair de casa por volta das 8 horas da manhã, se deparou com a cena e acionou a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros. De acordo com o Corpo de Bombeiros, moradores próximos ao local disseram que ouviram pelo menos 5 tiros durante a madrugada. 

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) chegou ao local para iniciar as investigações, e equipes da Polícia Civil e científica também foram acionadas. As investigações devem apurar as circunstâncias do crime e identificar o autor.

A suspeita é de que a morte deste homem tenha ligação com outro crime, ocorrido horas antes, em uma rua que fica à 30 metros do local onde o corpo foi encontrado. 

 

Your browser does not support HTML5 video.

 

 

URGENTE: homem assassinado AGORA no Caiobá

Posted by TopMídia News on Saturday, September 21, 2024