In Memoriam

há 2 meses

'Lutou até o último suspiro', lembra amigo ao se despedir de Paulo em Anastácio

Paulo Rodrigues Gomes Júnior, de 44 anos, morreu meses após sofrer um acidente de moto

20/09/2024 às 15:00 | Atualizado 20/09/2024 às 19:18 Elizeu Ribeiro
Paulo morreu três meses após acidente - Divulgação

Ainda bastante abalados, amigos usaram as redes sociais para prestar homenagens a Paulo Rodrigues Gomes Júnior, de 44 anos, que morreu nesta quinta-feira (19), em decorrência de um acidente que ocorreu em junho desse ano.

A notícia de seu falecimento gerou uma grande comoção para moradores de Anastácio distante a 148 quilômetros de Campo Grande. Paulo era funcionário de um frigorífico da JBS e sua partida deixou uma grande tristeza para colegas e amigos.

"Lutou até o último suspiro, mas Deus te quis ao lado dele, meu amigão. Descanse em paz", escreveu um amigo.

Outro amigo também escreveu: "acabei de ser informado que Deus, em sua infinita graça, levou para si o nosso amigo Paulo Junior. Restam-nos as lembranças da boa amizade, dos momentos divertidos. Que neste momento de dor o Senhor possa confortar a família", comentou um amigo próximo.

"Estou devastada pela perda desse amigo/irmão. Lembro-me quando minha filha estava em processo de fazer uma cirurgia delicada alguns anos atrás e além de minha família, o Junior esteve lá sempre me apoiando e dizendo que tudo ia dar certo e deu tudo certo. Vá em paz meu amigo e que seja recebido nos braços do Pai", comentou a amiga Leila arruda.

Morte

Paulo Rodrigues Gomes Júnior, de 44 anos, morreu na manhã desta quinta-feira (19), após complicações decorrentes de um acidente de moto ocorrido no dia 16 de junho, em Anastácio - distante a 148 quilômetros de Campo Grande.

Na ocasião do acidente, ele foi socorrido e transferido para um hospital em Campo Grande em estado grave.

Conforme o site O Pantaneiro, família de Paulo informou que ele estava recebendo cuidados médicos intensivos, mas infelizmente a situação se agravou e ele morreu.