Política

há 1 dia

Prefeita Adriane promete melhorar estrutura das unidades de assistência social

Candidata à reeleição quer implantar o quarto CREAS na cidade

17/09/2024 às 15:33 | Atualizado 17/09/2024 às 15:03 Thiago de Souza
Adriane se comprometeu em criar o quarto CREAS - Divulgação Ascom Adriane

Prefeita Adriane Lopes (Progressistas) prometeu investir na área de Assistência Social, em Campo Grande. Ela é candidata à reeleição pela coligação ''Sem Medo de Fazer o Certo''. 

Conforme a divulgação, Lopes destacou que, entre suas metas, está a de melhorar a infraestrutura das unidades públicas que abrigam esse serviço. 

Ainda segundo divulgado, p plano inclui a continuidade das reformas das unidades (CRAS) nos bairros Vida Nova, Popular, Moreninha, além do Centro de Convivência do Idoso (CCI) Vovó Ziza. Estas reformas visam modernizar as instalações e garantir um ambiente mais acolhedor e eficiente para o atendimento à população.

Outro ponto destacado na divulgação é a implantação do quarto Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), que será fundamental para atender às demandas geradas pelos três novos Conselhos Tutelares criados durante a gestão da prefeita. Essa nova unidade do CREAS será dedicada ao atendimento de famílias e indivíduos cujos direitos foram violados, reforçando o compromisso da prefeita Adriane com a proteção social em Campo Grande.

"Ao investir na modernização das nossas unidades de assistência social, estamos garantindo que cada cidadão de Campo Grande receba o atendimento digno e de qualidade que merece. Nossa prioridade é cuidar das pessoas e oferecer um suporte eficiente para aqueles que mais precisam, reforçando o compromisso da nossa gestão com a inclusão social e a proteção dos direitos fundamentais”, destaca a prefeita Adriane.

A prefeita Adriane, em apenas dois anos de gestão, já foi reconhecida por sua liderança e pela implementação de melhorias substanciais em áreas chave da administração pública. Agora, ao focar na expansão e modernização da rede de assistência social, ela prova, mais uma vez, que está comprometida em construir um futuro mais justo e igualitário para todos os cidadãos de Campo Grande.