Campo Grande

há 4 dias

Professora desaparece ao deixar escola em Campo Grande

Emilly deveria passar na casa da mãe para buscar a filha de 10 meses, mas não apareceu

14/09/2024 às 16:53 | Atualizado 14/09/2024 às 17:14 Elizeu Ribeiro
O caso foi registrado na Depac-Centro - Silas Lima/Arquivo

Familiares estão aflitos por informações que possam levar ao paradeiro de Emilly Toratti Andre, que está desaparecida, em Campo Grande.

Segundo o boletim de ocorrência, o marido relatou a mulher é professora de uma escola localizada na Rua Albert Sabin, no bairro Taveirópolis, e que deixou o trabalho por volta das 17:30h desta sexta-feira (13) e desde então não chegou na casa de sua mãe, onde costuma passar para amamentar e buscar sua filha de 10 meses.

Ainda conforme o registro, uma amiga informou ter saído do trabalho junto com Emilly, quando cada uma tomou seu caminho e que a vítima saiu em seu veículo, VW Voyage ano 2010/11 preto.

O marido informou que já percorreu pelo trajeto habitual da companheira, com a suspeito que o veículo pudesse ter estragado no caminho, mas não encontrou. Ele também entrou em contato em UPAs, Bombeiro Militar e Polícia Militar, mas não conseguiu nenhuma informação. 

Ainda segundo o boletim de ocorrência, Emilly é de estatura baixa, cabelo preto com mechas marrom, usa aliança de casamento, tem duas tatuagens pequenas na costela e geralmente vai ao trabalho com a camiseta uniforme do colégio Nova geração.

Quem viu ou tiver alguma informação que possa levar ao paredeiro de Emilly Toratti, pode entrar em contato pelo 190, Polícia Militar.