Campo Grande

há 6 dias

Leona Cavalli e elenco de 'Nunca Te Prometi Um Mar de Rosas' visitam Bioparque Pantanal

Produção é de diretor de Três Lagoas e gravações serão feitas na cidade

12/09/2024 às 15:48 | Atualizado 12/09/2024 às 16:14 Thiago de Souza
Atrizes conheceram fauna sul-mato-grossense - Lara Miranda

A atriz Leona Cavalli e colegas de elenco do filme ''Nunca Te Prometi Um Mar de Rosas'', visitaram o Bioparque Pantanal, na tarde desta quarta-feira (11), em Campo Grande. O grupo está de passagem pela cidade e segue para Três Lagoas, onde fazem gravações. 

No grupo também estavam Bruna Christofoletti, Gleicyelli Novato, Cat Dantas, e o preparador de elenco, Diego da Silva Farias. Acompanhados por um guia, todos conheceram as maravilhas do maior aquário de água doce do mundo. Na tarde de diversão também houve tempo para visita ao Museu Interativo da Biodiversidade. 

Os artistas conheceram os principais exemplares da fauna sul-mato-grossense, como o Jaú, pintado, dourado e cachara, além da famosa sucuri ''Gaby Amarantos''. 

De MS

O filme ''Nunca Te Prometi Um Mar de Rosas'', é um curta-metragem do diretor três-lagoense Aaron Salles Torres. O curta-metragem é uma iniciativa da Georgois Filmes LTDA, produtora audiovisual fundada em Três Lagoas em 2008. 

A produção retrata os desafios enfrentados por uma família atípica neste caso, a depressão da mãe Layla e as dificuldades do pai Jorge e da criança Ida em manterem a família unida. Devido a sua depressão, Layla abandonou a família por 9 meses não sabemos exatamente o porquê nem em quais circunstâncias e, quando retorna, não é imediatamente aceita pela filha Ida que está no espectro autista e não entende o motivo da partida da mãe.

A adolescente Ida desenvolve uma rejeição à cor vermelha, que associa à ausência da figura materna, e essa ausência acaba interferindo até em sua rotina alimentar: Ida se nega a comer qualquer coisa que seja vermelha, o que pode trazer graves consequências a sua nutrição. Acompanhamos a reintegração da mãe Layla à família e sua luta para vencer a depressão e aprender a lidar com o transtorno do espectro autista da filha. Com a ajuda do pai, Jorge, Ida acaba por ensinar uma grande lição à mãe. Layla, por fim, dá a maior prova do amor materno.