Interior

há 1 semana

Trabalhador morre no hospital após queda de quatro metros em Dourados

Renato Otto ficou 4 dias internado, mas não resistiu ao traumatismo cranioencefálico grave

11/09/2024 às 09:31 | Atualizado 11/09/2024 às 09:47 Dayane Medina
Reprodução/Rede social

Renato Otto, de 55 anos, morreu na manhã desta quarta-feira (11) no Hospital da Vida, em Dourados, depois de passar 4 dias internado por conta de uma queda de quatro metros enquanto trabalhava.

O acidente resultou em um traumatismo cranioencefálico grave. Renato não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo após cinco dias internado.

De acordo com o Dourados News, o local onde ocorreu a queda não divulgado, e o caso será investigado para determinar as circunstâncias do acidente. 

Em nota, a família prestou homenagem a Renato e agradeceu familiares e amigos. O velório acontece a partir de quinta-feira (12), já que ele é doador de órgãos e passará pelos processos de praxe. 

Nota de falecimento

Com profundo pesar, comunicamos o falecimento de Renato Otto, da Estação Decorações. Renato deixa três filhos, Amanda (23), Mário Gabriel (13) e Rafaela (12), e sua esposa, Léia Mourão Otto, com quem compartilhou uma vida dedicada à família e ao trabalho de decoração por muitos anos. 

A família agradece as orações e o apoio de todos os amigos e parentes. O velório ocorrerá na quinta-feira, dia 12/09, com horário a ser definido, devido ao processo de doação de órgãos.