Campo Grande

10/09/2024 09:33

Homem é preso por mostrar pênis e ameaçar vizinhos de morte na Vila Moreninha II

Vizinho criava buracos no muro da casa da vítima para expor o pênis através deles

10/09/2024 às 09:33 | Atualizado 10/09/2024 às 09:01 Felipe Dias
Homem tentou fuga, mas acabou preso pela PM - Ilustrativa / Elenize Oliveira/Cenário MS

Homem de 38 anos foi preso em flagrante no bairro Vila Moreninha II, em Campo Grande, após ser acusado de importunação sexual, ameaça, dano, porte de arma branca e perseguição. O caso aconteceu na tarde desta segunda-feira (9) e as vítimas são uma mulher de 41 anos e um homem de 19 anos, ambos vizinhos do agressor.

Segundo o boletim de ocorrência, a mulher relatou que o autor vinha importunando-a diariamente, criando buracos no muro da casa dela e expondo o pênis através deles. Ela afirmou que o comportamento se repetiu várias vezes ao longo do dia, e ele também a teria ameaçado de morte.

O homem teria se posicionado em frente à casa da vítima com duas facas na cintura, fazendo gestos ameaçadores. Além disso, o homem causou dano à propriedade da mulher, quebrando o muro e criando aproximadamente 45 buracos para exposição do órgão genital. O comportamento perseguidor do homem já durava cerca de 30 dias, segundo a vítima.

A polícia foi acionada e, ao chegar ao local, encontrou o homem na frente da casa da mulher. Ele foi abordado e preso, com as facas sendo apreendidas. Durante a detenção, o homem se encontrava alterado, sendo necessário o uso de algemas, segundo o registro policial.

Uma segunda vítima, de 19 anos, também relatou ter sido ameaçada pelo homem, tanto no dia da prisão quanto 30 dias antes, quando o agressor usou um facão para o ameaçá-lo. A vítima testemunhou os crimes contra a vizinha e também decidiu representar contra o vizinho por ameaça.