Atropelamento

há 2 meses

Escola lamenta morte de criança atropelada na BR-262: 'nos solidarizamos com os familiares e amigos'

Fernanda Marçal Ramal era ex-aluna da Escola Indígena Guilhermina da Silva

09/09/2024 às 13:00 | Atualizado 09/09/2024 às 16:10 Dayane Medina
Reprodução/Princesinha News/Rede social

A Escola Indígena Guilhermina da Silva publicou nota de pesar e se solidarizou com a morte da ex-aluna, Fernanda Marçal Ramal, 12 anos, atropelada e morta na tarde deste domingo (8), no km 420 da BR-262, em Terenos (MS). Familiares e amigos estão profundamente abalados com a tragédia, após o atropelamento da vítima.

"Com enorme pesar comunicamos o falecimento da nossa ex-aluna Fernanda Marçal neste domingo 08/09/2024. Nesse momento de dor, solidarizamos com os familiares e amigos e expressamos os nossos sinceros sentimentos. Em virtude disso, ficam suspensas as atividades na data de hoje", publicou a Escola Indígena Guilhermina da Silva. 

De acordo com informações de familiares, Fernanda viajava com sua mãe e irmão, pegando carona em um caminhão de alimentos que seguia de Campo Grande para Anastácio. Ao parar em uma lanchonete, o grupo pediu para utilizar o banheiro, momento em que a jovem, ao atravessar a rodovia, foi atingida por uma caminhonete que transitava no sentido contrário. O impacto foi fatal, e Fernanda morreu ainda no local do acidente.

Até o momento, não foram divulgadas informações sobre o velório e o sepultamento da jovem.