09/09/2024 07:45
Batida que matou motociclista foi tão forte que vítima foi arremessada em Dourados
Ela seguia pela BR-163 em uma moto, na contramão, quando bateu de frente com uma caminhonete
Foi identificado como Adriana Bueno de Lima, de 35 anos, a motociclista que morreu na noite deste domingo (8). Ela se envolveu em um acidente na BR-163, próximo ao Trevo da Bandeira, em Dourados.
Ela pilotava uma motocicleta vermelha, quando bateu frontalmente com uma caminhonete Toyota Hilux SW4. Conforme o site Ligado Na Notícia, a vítima trafegava na contramão, quando colidiu com o outro veículo, ocupado por um casal, e duas crianças, de dois e três anos.
A família retornava para Naviraí após viagem a Ponta Porã, na fronteira com o Paraguai. Com o impacto, a mulher foi arremessada para o outro lado da pista.
Logo em seguida, um Fiat Siena acabou passando por cima da moto de Adriana. No momento da fatalidade, a mulher não portava documentos de identificação com foto, por isso, só foi reconhecida por familiares, já no IML (Instituto Médico Legal) de Dourados.
Ainda segundo apurou a reportagem, Adriana Bueno de Lima era natural de Ponta Porã, e atualmente morava em Dourados, com a filha de 19 anos, e uma criança. No momento do acidente, os familiares estavam em uma festa em Dourados junto com a vítima.
A Polícia Civil e a Perícia Técnica estiveram no local e o caso é investigado.