Campo Grande

há 1 semana

Motociclista fica 4h na mão de bandidos e é obrigado a transferir dinheiro em Campo Grande

Vítima carregava moto com pneu furado quando foi abordada no Dom Antônio Barbosa

08/09/2024 às 17:53 | Atualizado 08/09/2024 às 17:50 Thiago de Souza
Motociclista foi largado no Dom Antônio Barbosa - ilustrativa - Reprodução Instagram

Motociclista de 33 anos foi sequestrado por criminosos, na noite deste sábado (7), em Campo Grande. Ele ficou sob o domínio dos bandidos por 4 horas e foi obrigado a fazer transferências bancárias antes de ser solto no Dom Antônio Barbosa. 

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima narrou que carregava a moto com o pneu furado quando foi surpreendida por três suspeitos a bordo de um carro sedan preto. Um dos bandidos, diz o relato, era magro, moreno e usava boné vermelho, e fugiu com a moto dele e o mandou ''vazar''. Os demais fugiram no carro. 

Ainda segundo o registro policial, minutos depois o bando voltou e ordenou que a vítima entrasse no carro. Um segundo suspeito – moreno e magro – ficou com o jovem no banco de trás e determinou que ele ''ficasse de boa'' e sempre com a cabeça abaixada. 

O motociclista sequestrado foi obrigado a entregar o celular desbloqueado e os bandidos fizeram compras e transferências bancárias. Depois de quatro horas a vítima foi largada nas proximidades do lixão de Campo Grande, saída para Sidrolândia. 

O registro trouxe que o motociclista andou pela rodovia até conseguir carona para o Dom Antônio Barbosa. Após buscar informações no bairro, ele encontrou uma mulher que acredita que um dos envolvidos seria irmão dela. O nome do criminoso foi repassado pela familiar. 

Foi registrado que o sequestrado não viu armas de fogo em nenhum momento e não se recorda de mais características deles. O caso foi registrado na Depac Centro como extorsão mediante sequestro.