Interior

há 2 semanas

Candidata a vereadora, Neide Terezinha, morre aos 66 anos em Ribas do Rio Pardo

Neide foi professora durante 25 anos e era muito querida em Ribas do Rio Pardo

08/09/2024 às 10:13 | Atualizado 08/09/2024 às 10:41 Da redação
Redes sociais

A candidata a vereadora Neide Terezinha de Oliveira, de 66 anos, morreu neste sábado (07), em Ribas do Rio Pardo. A causa da morte não foi divulgada.

Neide era professora e uma pessoa muito conhecida e querida pelos moradores. Durante 25 anos, ela deu aula em várias escolas do município.

O velório acontece neste domingo (08),  na Pax Vida Ribas e segue até às 10h.

Amigos usaram as redes sociais para prestar as últimas homenagens a professora, que deixou um legado de muito trabalho para o município.

"Pessoa otimista, lutadora, deixa um legado lindo. Que Deus lhe dê o galardão eterno", escreveu uma amiga.

A coligação 'Ribas merece o melhor', também usou as redes sociais para lamentar a morte da candidata.

É com imensa tristeza que todos os partidos da coligação "Ribas merece o melhor", liderada pelo candidato a prefeito Roberson Moureira, recebem a notícia do falecimento de nossa candidata a vereadora Neide Terezinha de Oliveira

Professora, a pedagoga "Proneide" como gostava de ser chamada deu aulas em diversas escolas em Ribas do Rio Pardo durante 25 anos. Sempre se destacou por amar a profissão de ensinar. Ela deixa marido, dois filhos e dois netos. Que o Senhor Deus possa amenizar a dor no coração da família e amigos neste momento tão difícil. A professora "Proneide" nasceu no dia 18 de dezembro de 1957, no município de Ibitiuva, no interior de São Paulo, e mudou-se para Ribas do Rio Pardo ainda adolescente, fazendo toda a sua carreira na área da educação no nosso município. Toda a coligação "Ribas merece o melhor" está de luto pelo falecimento da professora "Proneide".

Toda a coligação "Ribas merece o melhor" está de luto pelo falecimento da professora "Proneide".