07/09/2024 18:44
Ladrão invade casa e estupra idosa em Corumbá; vítima reagiu
Mulher mordeu um dos dedos do autor, causando lesão
Idosa de 72 anos foi estuprada, na madrugada deste sábado (7), em uma casa na área central de Corumbá. As informações são do Diário Corumbaense.
Uma filha da vítima chegou à casa da mãe por volta das 5h20, pouco mais de uma hora após o crime. Ela relatou à polícia que o autor subiu o muro e rompeu a cerca elétrica. Já no quintal da residência, tocou a campainha. A idosa pensou ser uma de suas filhas e abriu a porta, momento em que foi rendida.
O homem arrastou a vítima para o quarto, a estuprou e tentou enforcá-la. Ainda conforme a filha, a mãe mordeu um dos dedos do autor, causando uma lesão. Depois disso, ele fugiu levando um celular e uma quantia em dinheiro, que ela não soube precisar o valor.
A Polícia Militar, que atendeu a ocorrência na madrugada, foi até o hospital para conversar com a vítima. Ela confirmou o que a filha já havia relatado no boletim de ocorrência e descreveu que o autor tem rosto branco e enrugado, com sardas, não tem barba e que aparentava ter altura entre 1,60 m a 1,70 m. Também mencionou que ele deixou uma cueca na casa e vestígios de sangue (da lesão no dedo).
A idosa sentia dores no pescoço e no corpo. Ela ficou internada, em observação.
A Perícia da Polícia Civil esteve na residência para fazer os levantamentos necessários. O caso segue investigado.