Interior

há 2 semanas

Padrasto flagrado estuprando enteada é preso na zona rural de Sidrolândia

Suspeito estava escondido em um contêiner de uma fazenda, no qual trabalhou num passado recente

04/09/2024 às 15:33 | Atualizado 04/09/2024 às 15:25 Vinicius Costa
Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia - Silas Lima

O homem, de 28 anos, suspeito de ter estuprado a enteada, de 7 anos, na noite desta terça-feira (3), em Sidrolândia - a 70 quilômetros de Campo Grande, foi preso pela Polícia Militar durante a manhã desta quarta-feira (4). Ele estava escondido em um contêiner de uma propriedade rural, no qual já havia trabalhado num passado recente.

Informações apontam que logo após ser flagrado pela companheira cometendo os abusos sexuais na menina, ele fugiu em uma motocicleta na direção para a saída de Maracaju, mas acabou se escondendo em uma fazenda.

A Polícia Militar passou a realizar diligências e conversou com o responsável pela propriedade, no qual informou que o suspeito havia chegado por volta das 5h da manhã desta quarta e estava dormindo no contêiner usado como dormitório.

Segundo o site Sidrolândia News, na varredura feita pelo local, os militares conseguiram localizar o padrasto. Conferido os dados, os policiais confirmaram que se tratava da pessoa procurada e questionado sobre a autoria do crime, negou. Ele também disse que fugiu sem capacete e outros pertences, após ter sido agredido com uma garrafada pela esposa.

No entanto, os policiais não encontraram nenhum ferimento na cabeça do suspeito. Ainda sobre a procura, o homem disse que pretendia se apresentar à polícia em uma data futura.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia para os procedimentos cabíveis.