Campo Grande

há 2 semanas

Jovem em alucinação diz ter sido atropelado e espancado no Nova Lima

O caso ocorreu no cruzamento das ruas Zulmira Borba com a Jerônimo de Albuquerque

04/09/2024 às 07:59 | Atualizado 04/09/2024 às 08:15 Felipe Dias
O caso ocorreu no cruzamento das ruas Zulmira Borba com a Jerônimo de Albuquerque - Street View

Jovem de 29 anos diz ter sido atropelado e espancado, na noite desta terça-feira (3), enquanto andava no bairro Nova Lima, em Campo Grande. Ele, no entanto, estaria em alucinação, segundo a polícia.

O caso ocorreu no cruzamento das ruas Zulmira Borba com a Jerônimo de Albuquerque. Conforme boletim de ocorrência, o jovem foi socorrido por populares e pela Polícia Militar, que realizava rondas pela região e o teria encontrado caído sobre a rua.

A vítima teria sido indagada pelos policiais militares sobre o que teria ocorrido, e teria diro que foi atropelado. No entanto, ao ser perguntado sobre a marca, modelo ou placas do veículo que o atropelou, ele não soube informar.

Segundo a polícia, o jovem estava com sintomas de ser usuário de drogas, falando coisas desconexas, olhos vidrados e com desequilíbrio emocional. No local, a guarnição teria tentado mantê-lo imobilizado para aguardar o atendimento médico, mas ele teria se levantado e saído andando, falando coisas desconexas.

Perguntado se estava bem, o homem teria respondido que iria embora para casa e que não queria saber de atendimento. No entanto, pouco depois, teria voltado, recebido socorro do Samu (Serviço de Atendimento Móvel Urgente) e encaminhado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Coronel Antonino.

Aos socorristas, a vítima teria mudado a versão, relatando que teria sido agredido, porém, mais uma vez, não soube informar quem teria cometido a violência. Segundo moradores, o homem estava causando problemas nos comércios locais antes de ser encontrado caído sobre a rua.