Campo Grande

há 2 semanas

Morto no Centro Oeste era usuário e droga pode ter relação com crime, suspeitam vizinhos (vídeo)

Segundo vizinhos, Tiago era bastante tranquilo, era catador de recicláveis, muito respeitador e simpático

03/09/2024 às 10:24 | Atualizado 03/09/2024 às 14:21 Felipe Dias e Méri Oliveira
Tiago morava em uma casa abandonada na região - Berlim Caldeirão

Homem morto no bairro Jardim Centro Oeste, em Campo Grande, conhecido como Tiago pelos vizinhos, era usuário de drogas, relatam moradores. Eles acreditam que entorpecentes possa ter relação com assassinato.

Com idade estimada em 35 anos, a vítima ainda não foi identificada. Ele foi encontrado morto na madrugada desta terça-feira (3).

O corpo foi encontrado na Avenida Marajoara. Segundo o boletim de ocorrência, o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados por volta das 3h e encontraram Tiago caído ao chão, com uma perfuração no tórax, já sem vida.

A perícia foi acionada e o caso registrado como homicídio simples. Ainda não há informações sobre suspeitos ou motivação do crime.

Segundo vizinhos, Tiago era bastante tranquilo, era catador de recicláveis, usuário de drogas e homossexual. Ele era conhecido por ser muito respeitador, simpático e por conversar com todos, afirmam.

Tiago morava em uma casa abandonada na região. No local também moraria outros moradores de rua, usuários de drogas, e pessoas com passagens pela polícia. Vizinhos suspeitam que algum dos moradores do imóvel possa ter cometido o crime, porém, a suspeita não foi confirmada e o caso ainda é investigado pela polícia.

 

Homem é esfaqueado e morre no Jardim Centro Oeste

Posted by TopMídia News on Tuesday, September 3, 2024