Polícia

03/09/2024 07:00

Mulher tem casa apedrejada após reagir a comentário em rede social em Campo Grande (vídeo)

Pelo menos três suspeitas teriam agido contra a vítima, proferindo xingamentos, ameaças na presença dos filhos da moradora

03/09/2024 às 07:00 | Atualizado 03/09/2024 às 08:31 Vinicius Costa
Vítima estava com o filho no colo quando houve "chuva de pedras" - Repórter Top

Imagina você reagir a um comentário nas redes sociais e a situação voltar-se contra você, a ponto de três pessoas irem até a residência e jogarem pedras no imóvel? Pois bem! A situação aconteceu com uma jovem, de 23 anos, que preferiu anonimato, mas apresentou a denúncia a reportagem dizendo que teme tanto pela própria integridade, como dos dois filhos: de 1 ano e 11 meses, e outro de apenas 2 meses.

O caso aconteceu na tarde do dia 28 de agosto deste ano na Vila Santa Eugênio, em Campo Grande. Tudo aconteceu após ela simplesmente reagir como o emoji do "haha" em um comentário de uma conhecida, o que foi suficiente para causar um furor e problema daqueles.

Ao TopMídiaNews, a vítima afirma que está com medo do que pode acontecer daqui para frente. "São três que foram com faca aqui em casa, os vizinhos viram. Elas falaram que só estão esperando o caso baixar para fazerem mal para mim", disse.

A mulher conta que registrou um boletim de ocorrência como ameaça na delegacia de plantão. 

Nele, consta que a vítima conhece e é amiga das suspeitas há onze anos, mas que por conta da reação em um comentário na rede social, tudo isso se desenrolou da pior forma. Ainda conforme o relato para a polícia, a mulher frisa que foi ameaçada constante com xingamentos.

"Vou cortar, raspar seu cabelo. Vou cortar sua língua, sai daí vagabunda, vem cá. Você é puta", foram uma das frases ditas. No vídeo encaminhado pela vítima para a reportagem, é possível notar as vozes ao fundo e também as pedras sendo arremessadas contra a casa da vítima - em determinado momento, até aparece o filho da vítima bastante assustado.

"Agora estou aqui com medo, porque a polícia nada faz. Eu já tinha feito boletim de ocorrência", disse a jovem para a reportagem.

"Era para elas estarem presa ou pagando multa por elas terem feito isso comigo", desabafou a vítima.

Your browser does not support HTML5 video.