Campo Grande

há 2 semanas

'Praticamente sem chance de vida', diz amiga de mulher baleada no Jardim Colúmbia (vídeo)

Informações preliminares apontam que a vítima teria uma rixa com uma moradora por causa de uma geladeira

02/09/2024 às 13:17 | Atualizado 02/09/2024 às 17:39 Dayane Medina
Repórter Top

Amigos da mulher de 28 anos baleada no pescoço durante tentativa de homicídio no Jardim Colúmbia, em Campo Grande, dizem que o estado de saúde da vítima é muito grave e com poucas chances de sobrevivência.

A mulher foi atingida por dois disparos, na tarde deste domingo (1°), enquanto aguardava um motociclista de aplicativo.

"Está em estado gravíssimo na Santa Casa, aguardando somente um milagre de Deus, praticamente sem chance de vida", desabafou a amiga.

Informações preliminares repassadas para a reportagem apontam que pelo menos dois suspeitos teriam cometido o crime e fugiram logo na sequência. A vítima ainda tentou correr dos tiros, mas foi ferida — sendo que um dos disparos, transfixou o pescoço.

Quando moradores de um residencial saíram para verificar a situação, encontraram a mulher caída na calçada. O Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados e socorreram a vítima em estado grave, encaminhando-a para a Santa Casa.

Ainda conforme os detalhes, a vítima teria uma rixa com uma moradora por causa de uma geladeira, porém, esse motivo será apurado pelas autoridades que seguem investigando o caso.

 

Mulher é ferida a tiros no pescoço e socorrida em estado grave no Colúmbia

Posted by TopMídia News on Monday, September 2, 2024