há 7 meses
Adolescentes são vistas com empresário em matagal e polícia investiga caso em Anaurilândia
Elas negam ter relações sexuais, mas uma das garotas confirmou ter trocado beijos com o suspeito
A Polícia Civil de Anaurilândia, a 367 quilômetros de Campo Grande, está investigando um caso referente ao flagra de um empresário, de 26 anos, que estava acompanhado de duas adolescentes, de 14 e 15 anos, em um veículo Volkswagen Saveiro em um matagal de uma estrada vicinal. O caso aconteceu no final da manhã desta terça-feira (27).
A denúncia anônima chegou primeiramente para a Polícia Militar, conforme o site Cenário MS, que abordou o veículo e encontrou as adolescentes na estrada vicinal, próximo a um frigorífico.
Logo, as adolescentes informaram que não tiveram relações sexuais com o homem, mas uma das garotas admitiu ter trocado beijos com o empresário. Os militares acionaram o Conselho Tutelar, que acompanhou todo o desfecho da ocorrência.
Em entrevista preliminar, a adolescente, de 15 anos, afirmou que é funcionária do empresário e trabalha como babá do filho dele, enquanto a outra garota, de 14 anos, alegou que foi levada pela amiga até o suspeito.
O caso foi levado até a delegacia de polícia para que fosse feito o registro e o Conselho Tutelar passa a analisar eventuais medidas de proteção para as adolescentes, enquanto as autoridades apuram mais detalhes e verificar se houve ou não crime sexual contra as menores.