Campo Grande

há 3 semanas

Morador denuncia vizinha por fazer buraco em muro e filmar família no Tiradentes

Segundo vítima, família tem sido incomodada pela autora há algum tempo

28/08/2024 às 12:19 | Atualizado 28/08/2024 às 11:54 Felipe Dias
Caso foi registrado na Depac Cepol - Wesley Ortiz

Homem de 52 anos procurou a delegacia de polícia, na noite desta terça-feira (27), para denunciar a vizinha, no bairro Tiradentes, em Campo Grande. Segundo o homem, a família tem sido incomodada pela autora há algum tempo.

Morador no local há 5 anos, o homem informou que reside em uma casa com a esposa, filhos e neto, totalizando quatro crianças com idade entre oito e três anos. Ao lado moraria a vizinha com o companheiro e o filho, já maior de idade.

Durante estes anos, por diversas vezes a família e a vizinha teriam tido desentendimentos, sendo necessário acionar a Polícia Militar em outras ocasiões. Segundo ele, a vizinha o teria denunciado diversas vezes ao Conselho Tutelar, informando que ele e a esposa agridem os filhos e netos.A acusação, no entanto, seria falsa.

Em outra ocasião, a mulher teria feito um buraco no muro da frente da casa dele para poder supervisionar o que fazem, relatou à polícia. No entanto, na noite desta terça, por volta das 21h, ao voltar do mercado com a família, ele relata ter visto a mulher o filmando por cima do muro.

Estranhando a ação, ele resolveu buscar a polícia, registrando um boletim de ocorrência. Aos policiais, o homem afirmou não saber dizer qual a intenção do vídeo realizado pela mulher.

Incomodado pela exposição e pertubação da família, ele mencionou o desejo de representar contra a vizinha. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) - Cepol.