27/08/2024 13:51
Tio reconhece e identifica motociclista morto em acidente na Avenida Bandeirantes
Fabio Ramires perdeu o controle da motocicleta e morreu após bater contra uma placa e um poste de iluminação
Foi identificado como Fabio Alves Ramires, de 39 anos, o motociclista que morreu em um gravíssimo acidente na tarde desta segunda-feira (26), na Avenida Bandeirantes, em Campo Grande. A vítima perdeu o controle da motocicleta e atingiu uma placa de sinalização e um poste de iluminação pública.
Conforme complementação do boletim de ocorrência, o tio da vítima esteve na delegacia horas após a finalização dos trabalhos da Polícia Científica e da Polícia Militar de Trânsito, onde fez o reconhecimento do sobrinho. Ele não teve dúvidas em indicar que o corpo era de Fábio Ramires.
Como dito anteriormente, um cartão foi encontrado com a vítima no local do acidente, contudo, os policiais não conseguiram identificar se o nome era o do motociclista naquele momento. Por isso, foi necessário aguardar algum familiar realizar a identificação, como aconteceu por meio do tio.
Informações apuradas pelo TopMídiaNews apontam que o motociclista seguia pela avenida no sentido ao centro da cidade quando houve o acidente. Devido ao impacto provocado, o capacete da vítima saiu logo após ele bater a cabeça no poste e numa placa de sinalização.
Ele ficou gravemente ferido e o Corpo de Bombeiros, acompanhado do motossocorro, foi acionado para o atendimento médico, mas em razão do forte impacto, o motociclista não resistiu e morreu. Uma câmera de segurança de um estabelecimento captou o momento em que motociclista aparece 'desgovernado' pela Avenida Bandeirantes.
Conforme é possível identificar na gravação, o motociclista está na terceira faixa da pista, do lado direito, e seguia pela via na direção para Avenida Afonso Pena, quando em determinado momento, cruzou toda a Avenida Bandeirantes, saindo de um lado para o outro, batendo na placa e no poste.
Essa mudança brusca de direção é um dos pontos de interrogação por parte da Polícia Militar de Trânsito e principalmente da Polícia Civil. Não se sabe o que teria provocado esse acontecimento, pois o motociclista não é fechado por nenhum veículo.
O caso foi registrado como sinistro de trânsito com vítima fatal provocado pela própria vítima.