Tristeza e revolta

há 3 semanas

'Interromperam os sonhos da minha filha', diz mãe em velório de jovem morta na 14 de julho (vídeo)

Pai, mãe, marido e primo advogado da família buscam por testemunhas ou informações que ajudem a Polícia a desvendar acidente

27/08/2024 às 10:40 | Atualizado 27/08/2024 às 13:12 Dayane Medina e Méri Oliveira
Berlim Caldeirão

Os sentimentos de tristeza e revolta tomaram conta do velório e enterro da jovem Letícia Machado, 19 anos, na manhã desta terça-feira (27), em Campo Grande. A mãe, Ana Lúcia Oliveira Machado, carrega a dor dos sonhos interrompidos e um sorriso que jamais sairá da memória.

"Estava na flor da idade, de segunda a sexta estava no trabalho, sábado e domingo no free lancer, estava feliz casada, esperava netos, brincava com isso, mas interrompeu os sonhos da minha filha, os meus sonhos. Está só o vazio, vejo só aquele sorriso lindo dela, mas agradeço a Deus por ter me dado ela por 19 anos" diz a mãe.

Também bastante abalado, o marido descreveu Leticia como a mulher maravilhosa que sempre batalhou ao lado dele.

"Sempre me acompanhou nas minhas entregas, a gente não quer que fique impune e não acontecer com mais ninguém. Estamos vendo com advogados para averiguar, vamos fazer manifestação e vamos buscar onde for preciso para ter justiça por ela", desabafa o esposo Carlos Yuri Nery da Costa.

Advogado e primo da vítima, Francisco Albino explica que a Polícia Civil está fazendo buscas de imagens e pede apoio de testemunhas para ajudar no caso. "Vamos desempenhar o melhor para conseguir imagens, testemunhas podem entrar em contato com a família, quem viu, ou estava pelas imediações, ajudem", pede.

Acidente

Leticia estava em uma moto Biz, quando foi atingida por uma BMW preta no cruzamento da Rua 14 de Julho com a Rua Marechal Rondon, no início da noite deste domingo (25).

Segundo o boletim de ocorrência, Lucca Mandetta seguia em um carro BMW pela Rua Marechal Rondon, no sentido oeste-leste, e Letícia trafegava em um veículo Honda Biz pela Rua 14 de Julho, no sentido sul-norte, quando no cruzamento das vias ocorreu a colisão entre a frontal da BMW e a lateral esquerda da Honda Biz.

No local existe sinalização horizontal adequada e vertical (semáforo), que funcionava com normalidade. Ainda não ficou esclarecido quem desrespeitou a ordem de parada.

Lucca ficou no local do acidente e aceitou fazer o teste de alcoolemia, mas depois foi orientado por um advogado a recusar. A Polícia Militar informou que não havia sinais de que ele estivesse bêbado, apesar da decisão.

O motorista acompanhou o socorro do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas Letícia não resistiu. Lucca foi encaminhado para a delegacia plantonista para esclarecimentos.

 

 

Família se despede de jovem morta em acidente na 14 de Julho

Posted by TopMídia News on Tuesday, August 27, 2024