há 2 meses
Querido em Anastácio, João Vitor deixa legado de jovem 'trabalhador e boa índole'
João Vitor Cristaldo morreu na madrugada de domingo (25), após bater sua moto na traseira de um caminhão
A notícia da morte do jovem João Vitor Cristaldo da Silva causou comoção entre familiares, amigos e moradores da pequena cidade de Anastácio. Ele foi vítima de um grave acidente, na Rua Wanderley, na madrugada deste domingo (25).
João era um rapaz querido e tinha a admiração de muitas pessoas na cidade. Carinhosamente chamado de ‘Tiquira’, o jovem será lembrado pela pessoa alegre, trabalhadora e do bem.
Nas redes sociais muitas mensagens de despedidas foram compartilhados ao jovem. Ao deixar sua despedida, uma amiga escreveu: “meus sentimentos aos familiares. Menino trabalhador e de boa índole”.
“Guri trabalhador e muito amigo. Descanse em paz Tiquira”, comentou um amigo.
Outra amiga também escreveu na despedida: “eu nunca ia imaginar que você estava se despedindo meu amigo. Vou sentir tanta sua falta mano veio”.
Acidente
O motociclista João Vitor Cristaldo da Silva, de 24 anos, morreu após se envolver em um grave acidente, na madrugada deste domingo (25), no município de Anastácio – distante a 145 quilômetros de Campo Grande.
Segundo informações, João Vitor seguia pela Rua Wanderley, quando em determinado momento colidiu a sua moto, uma Honda Bros/150, na traseira de um caminhão.
Conforme o Jornal A Princesinha News, o impacto foi tão forte que deixou marcas de sangue no local, evidenciando a gravidade da colisão. A Polícia ainda está investigando as circunstâncias que levaram ao acidente.
A notícia da morte precoce de João Vitor, causou comoção entre familiares e amigos, que expressaram sua dor nas redes sociais.
Um familiar escreveu: "Meu primo querido, que triste".
"Meu Deus eu trabalhei com esse cara, gente boa demais", comentou outro amigo.
Outro amigo também comentou: "Descanse em paz meu amigo Tiquira"