Campo Grande

há 3 semanas

Motorista que morreu após sofrer mal súbito é ex-jogador do Comercial de Campo Grande

Tarcirio da Silva Jacob era conhecido como 'Pelezinho' e defendeu as cores do time da Capital na década de 70

24/08/2024 às 14:53 | Atualizado 24/08/2024 às 18:32 Elizeu Ribeiro
Pelezinho chegou com o sobrinho a algumas crianças que ele treinava - Redes sociais

Foi identificado como Tarcirio da Silva Jacob, de 75 anos, o motorista que morreu na manhã deste sábado (24), após sofrer um mal súbito e bater o carro em um poste, no bairro Santo Antônio, em Campo Grande.

Para os amantes do futebol, Tarcirio era conhecido como ‘Pelizinho’, é ex-jogador do Comercial Futebol Clube e defendeu as cores do clube de Campo Grande na década de 70 e também jogou no Esporte Clube Jardim.

Nas redes sociais, amigos lamentaram a morte do ex-jogador. O sobrinho Tarlys Vezetiv Jacob, compartilhou uma foto de quando o tio o treinava junto com outras crianças em uma escolinha de futebol.

Em um trecho da legenda, Tarlys ainda prestou uma homenagem para o tio: 

“Deixará muitas lembranças e recordações em nossos corações, sou grato por tudo que me ensinou na vida e foi um grande incentivador do esporte em Jardim. Vá com Deus meu Tio”.

Morte

Tarcirio da Silva Jacob, de 75 anos, conhecido como "Pelézinho", ex-jogador do Comercial Futebol Clube, morreu na manhã deste sábado após sofrer um mal súbito, bater o carro e ter uma parada cardiorrespiratória. O acidente ocorreu no cruzamento entre a Avenida Júlio de Castilho, Rua Nioaque e Rua Leônidas de Matos, no Bairro Santo Antônio, em Campo Grande. 

Segundo informações apuradas no local, o idoso morava a uma quadra de distância do local o acidente. Uma testemunha, que passava pelo local no momento do acidente, conta que chegou a ver o veículo passando pela via, já com o idoso caído de lado em mal súbito e logo após batendo contra o poste. 

Pelézinho passou mal enquanto dirigia, perdeu o controle da direção, bateu o carro e logo após sofreu uma parada cardiorrespiratória. 

O Corpo de Bombeiros foi acionado e chegou a atender o idoso, com manobra de reanimação por cerca de 30 minutos, mas, infelizmente, ele não resistiu e morreu no local. 

Além do idoso, nenhuma outra pessoa ficou ferida.