In Memoriam

24/08/2024 18:10

'Nossos filhos precisam de você', diz esposa após marido morrer em acidente em São Gabriel

Reinaldo Pereira Moraes chegou a ficar internado em Campo Grande, mas não resistiu aos graves ferimentos

24/08/2024 às 18:10 | Atualizado 24/08/2024 às 10:26 Vinicius Costa
Redes Sociais

"E agora amor, quem vai me ajudar com nossos filhos? Nossos filhos precisam de você". É assim que Rosy Silva começou sua despedida após perder o marido Reinaldo Pereira Moraes, de 37 anos, em decorrência dos ferimentos sofridos em um grave acidente de trânsito em São Gabriel do Oeste. A vítima chegou a ficar internada por três dias na Santa Casa de Campo Grande, mas não resistiu.

O acidente do motociclista que envolveu uma carreta aconteceu na tarde de segunda-feira (19) no cruzamento da BR-163, com a rotatória da rua João Evangelista Rosa, em São Gabriel.

Segundo informações do site Idest, a vítima sofreu múltiplas fraturas, incluindo uma fratura no fêmur e perfurações nos pulmões, necessitando de uma cirurgia para drenagem de sangue nos pulmões. Ele teve o óbito declarado na madrugada de quinta-feira (22).

Nas redes sociais, muita emoção por parte da esposa que foi uma das pessoas que prestaram homenagens à vítima, que além de textos, pedindo a sua volta, fotos também foram compartilhadas em seu perfil. O casal estaria passando por um momento turbulento no casamento.

"Esses dias te liguei e falei vamos voltar e cuidar dos nossos filhos, você disse sim. Eu falei vem embora para cá, então, você disse que tinha medo. Mas infelizmente não deu tempo, mas eu ainda te amo de verdade
Você vai ficar dentro de mim eternamente, amor", disse.

E ela completou a despedida com a frase. "Quantas saudades vou sentir de você. Nossos filhos precisam de você, por favor, volte".

Mariana Oliveira também usou as redes sociais para se despedir. Ela frisou que sentirá muitas saudades das brincadeiras que eles tinham e que receber a notícia da morte foi bem difícil.

"O céu recebe mais uma estrelinha. O meu amigo, estava no meu serviço e recebi essa notícia triste da sua partida. Nunca vou esquecer de você e das suas brincadeiras comigo, você me chamava de gorda e eu te chamava de babu. Nossa, meu amigo, está doendo muito sua partida", comentou.

A tia de Reinaldo também se prontificou em se despedir do sobrinho. "Meu sobrinho Reinaldo. Deus te receba. Viveu intensamente, foi feliz e hoje nos deixa".

Outro amigo, Adilson Tata, relembrou que passou o dia de domingo na presença do motociclista e viveu um dia considerado 'top. "Sem perceber ou combinar, passamos um domingo top, você sempre rindo, zoando todos. Quem imaginaria que estaríamos dando os últimos abraços e sorrisos juntos".