Polícia

há 4 meses

Jogo do tigrinho teria relação com assassinato de mulher trans no Jardim Los Angeles (vídeo)

Polícia Civil também investiga uma possível dívida envolvendo vítima e suspeito

23/08/2024 às 14:11 | Atualizado 23/08/2024 às 14:28 Vinicius Costa
Dívida estava relacionada ao fato do jogo do tigrinho - Silas Lima

O assassinato da mulher transexual Maria Eduarda, de 34 anos, poderia estar relacionado a uma dívida, mas também ao desentendimento em relação ao 'Jogo do Tigrinho'. O caso aconteceu na madrugada desta sexta-feira (23), na rua Isaltino Leiria de Paula, no Jardim Los Angeles, em Campo Grande.

Vale constar que no boletim de ocorrência, a vítima tinha o nome legal registrado como Eduardo Souza Lima. A investigação parte de um homicídio simples e o principal suspeito seria um mecânico, de 30 anos.

Conforme detalhes do registro policial, testemunhas relataram que a vítima estavam na companhia de dois amigos que presenciaram toda a briga e o momento que Maria Eduarda foi esfaqueada nas costas.

Eles relataram que uma das principais motivações para o crime é que houve um desentendimento relacionado ao jogo do tigrinho.

A informação complementar da Polícia Civil também aponta para uma possível dívida que estaria justamente relacionada ao jogo de apostas.

A Polícia Civil, acompanhada por equipes da Polícia Militar, perícia criminal e DHPP (Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa) estiveram no local do crime para realizar todos os levantamentos.

 

Mulher é morta com facada nas costas no Jardim Panamá por causa de jogo do 'Tigrinho'

Posted by TopMídia News on Friday, August 23, 2024