Campo Grande

há 3 meses

Jovem é morto esfaqueado por homem com ciúmes de garota de programa na Vila Margarida

Vítima acariciava as pernas da garota quando suspeito chegou; Ele esfaqueou a vítima no peito

23/08/2024 às 07:44 | Atualizado 28/08/2024 às 17:15 Felipe Dias
Caso aconteceu na Rua Juktshiro Myashiro - Berlim Caldeirão

Jhones Marvilem Torres de Oliveira, de 33 anos, foi morto esfaqueado, na tarde desta quinta-feira (22), por um homem identificado como Elias, no bairro Vila Margarida, em Campo Grande. Crime teria ocorrido após uma crise de ciúmes.

A vítima estava na casa de uma garota de programa, na Rua Juktshiro Myashiro. Segundo a mulher, os dois conversavam em um quarto, sentados sob a cama, próximo a uma janela quando teria chegado o autor do esfaqueamento.

Durante esse momento, o suspeito teria se aproximado da janela do quarto e observou a vítima acariciando as pernas da garota de programa. Motivado por ciúmes, Elias teria desferido duas facadas no peito da vítima através da janela, causando-lhe ferimentos fatais. 

Após o ataque, Elias fugiu do local e o paradeiro dele ainda é desconhecido.

Os primeiros socorros foram prestados pela equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel Urgente) e pelo Corpo de Bombeiros. Infelizmente, apesar das tentativas de reanimação, a vítima não sobreviveu e o óbito foi declarado pelo médico socorrista.

A equipe da Polícia Militar foi acionada às 15h39 e realizou a preservação do local até a chegada da Perícia Técnica. A Polícia Civil também esteve presente e colheu informações com a garota de programa. O caso é investigado como homicídio.

* Matéria atualizada às 17h13, do dia 28, para acréscimo da identificação da vítima