Polícia

há 3 semanas

Rapaz que esfaqueou motorista e dono de tabacaria é preso em Campo Grande

Tentativa de homicídio aconteceu após condutor pediu licença em razão da obstrução da via no Jardim Columbia

21/08/2024 às 16:22 | Atualizado 21/08/2024 às 18:44 Vinicius Costa
Caso aconteceu em julho deste ano no Jardim Columbia - Repórter Top

Rapaz, de 25 anos, apontando como o suspeito de ter esfaqueado um motorista, de 39 anos, e o proprietário de uma tabacaria na noite do dia 21 de julho deste ano, na Avenida Uraça, no Jardim Colúmbia, foi preso pela Polícia Civil nesta terça-feira (20), em Campo Grande.

Conforme divulgado na época, o caso aconteceu após o condutor pedir licença para que algumas pessoas desobstruíssem a via, que ficava justamente na frente de uma tabacaria.

Segundo informações divulgadas pela Polícia Civil, o caso inicialmente foi registrado como lesão corporal, mas com o andamento das investigações, o fato mudou de tipificação e passou a ser classificado como tentativa de homicídio. A investigação ficou a cargo da 2° Delegacia de Polícia Civil.

A delegacia identificou que além do motorista, o proprietário da tabacaria foi atacado enquanto tentava impedir que o autor continuasse a agredir a primeira vítima.

O suspeito estava foragido desde o início do mês, quando o judiciário decretou sua prisão temporária a pedido da delegada responsável pelas investigações, Bárbara Camargo.

Nesta terça, o indivíduo foi localizado e preso e irá responder por homicídio qualificado pelo motivo fútil na forma tentada.

Your browser does not support HTML5 video.