Dourados

há 1 mês

Por ciúmes, mulher agride marido, enteada e ameaça incendiar casa com crianças dentro em Dourados

Na casa, estaria os dois filhos pequenos da enteada, que estavam dormindo; pai e filha se feriram tentando conter a mulher

18/08/2024 às 14:32 | Atualizado 18/08/2024 às 13:49 Felipe Dias
Polícia Militar deteve a mulher - Imagem ilustrativa/Divulgação/PM

Uma mulher de 50 anos foi detida no bairro Parque Rincão I, em Dourados, após agredir o esposo, de 53, e a enteada, de 28 anos, motivada por ciúmes, na madrugada deste domingo (18). De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para controlar a situação, após autora ameaçar colocar fogo na residência, onde crianças dormiam.

Ao chegar ao local, os policiais foram recebidos pelo esposo, que relatou ter sofrido uma lesão no joelho direito enquanto tentava conter a esposa. Segundo ele, a mulher estava embriagada e, impelida por ciúmes da filha dele, teria ameaçado incendiar a residência. Na casa, estaria os dois filhos pequenos da jovem, que estavam dormindo.

Tentando evitar o pior, tanto o homem quanto a filha tentaram conter fisicamente a mulher. No entanto, a agressora danificou diversos objetos da casa antes de se atirar no chão, onde começou a se debater e gritar.

Durante a confusão, a jovem acabou sofrendo um ferimento na mão direita. Já a mulher apresentava escoriações nas pernas, braços e rosto.

Ela foi contida pelos policiais e levada à delegacia. Na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), foi necessário o uso de algemas para controlar o comportamento dela, já que continuava agressiva e impulsiva. 

O caso foi registrado como lesão corporal dolosa, ameaça e dano. A mulher permanece à disposição das autoridades para os procedimentos cabíveis.