18/08/2024 07:51
Esfaqueado invade casa e pede socorro no Marcos Roberto
Rapaz invadiu o imóvel após ser esfaqueado por um desconhecido
Homem, de 31 anos, foi socorrido às pressas após ser esfaqueado na noite deste sábado (17), em uma residência no bairro Marcos Roberto, em Campo Grande. Uma equipe da Guarda Civil Metropolitana foi quem atendeu a ocorrência.
A guarnição foi informada por moradores de rua que na residência havia um homem, que após ser agredido e esfaqueado por um desconhecido, pulou o muro do imóvel onde não havia morador, onde em ato de desespero para fugir das agressões foi pedir socorro.
Diante da situação, a Guarda acionou a Polícia Militar, que ao chegar no endereço, se deparou com o proprietário do imóvel que autorizou a entrada dos militares, onde foi encontrado a vítima deitada em uma cama, lesionada, desacordada e bastante ensanguentada.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e ao chegar no local conseguiu reanimar o rapaz, que apresentava cortes nos dedos e nas costas. Ele recebeu os primeiros socorros e em seguida foi regulado para a Santa Casa de Campo Grande.
O proprietário da residência não teve interesse em representar contra a vítima que teria entrado na casa mencionada buscando por socorro, entendeu a autoridade policial que não houve crime quanto à violação do domicílio, diante do estado de necessidade. O caso foi registrado como Lesão Corporal.