há 3 meses
Filiada do SBT e apresentador de MS lamentam morte de Silvio Santos
'Silvio era fora da curva, é um desses homens enigmáticos', comentou o apresentador Tatá Marques
A notícia da morte do apresentador e empresário Sílvio Santos comoveu todo o país na manhã deste sábado (17). O assunto já é um dos mais comentados nas redes sociais.
O dono do SBT estava internado no Hospital Albert Einstein desde o dia 1º de agosto. Duas semanas antes, ele já havia passado pela unidade de saúde para receber cuidados médicos após contrair H1N1.
A filiada da emissora em Mato Grosso do Sul também emitiu uma nota de pesar lamentando a morte do apresentador:
"Sílvio Santos não foi apenas um apresentador, ele foi um símbolo de alegria, esperança e união para milhões de brasileiros.
Aos domingos, sua presença iluminava nossos lares, trazendo sorrisos e criando memórias que levaremos para toda a vida. Um visionário que soube como poucos tocar nossos corações, inspirar sonhos e espalhar felicidade.
Hoje, nos despedimos, mas sua essência viverá para sempre em cada riso que ele provocou. Descanse em paz, Senor Abravanel. Seu legado é eterno, e sua falta será sentida profundamente", diz o comunicado.
Quem também se manifestou, foi o apresentador Tatá Marques, que lamentou não ter conhecido Sílvio pessoalmente.
"Tenho fotos com gente importante de renome no SBT, mas eu não tenho foto com o Sílvio Santos, não tenho porque eu nunca o encontrei. Às vezes que eu lá estive, ele chegava, apresentava e já saía e isso é uma frustração que eu vou carregar para sempre. Dado a minha admiração, meu respeito por esse homem fora da curva, o Sílvio Santos é um desses homens enigmáticos, da onde você talvez fique imaginando como ele conseguiu congregar tantos elementos positivos numa só figura", disse o apresentador.