Campo Grande

16/08/2024 13:00

Ladrão invade sala e furta tablet e documentos de funcionária em hospital na Vila Sobrinho (vídeo)

O suspeito entrou no hospital, caminhou por todo o setor e furtou os bens, que estavam em uma bolsa, em uma sala fechada

16/08/2024 às 13:00 | Atualizado 16/08/2024 às 10:21 Claudemir Candido
Ladrão invade sala e furta tablet e documentos de funcionária em hospital na Vila Sobrinho - Repórter Top

Márcia Sebastião, de 43 anos, teve toda a documentação pessoal e um tablet, no valor de R$ 900 furtados dentro do próprio ambiente de trabalho. O autor seria um homem que entrou, se passando por paciente, pegou os objetos e saiu normalmente do local. O crime ocorreu na manhã desta terça-feira (13), na Vila Sobrinho, em Campo Grande. 

A vítima conta que, com a intenção de furtar, o suspeito entrou no hospital, caminhou por todo o setor e furtou os bens, que estavam em uma bolsa, em uma sala fechada. 

"Ele caminhou por todo o setor do hospital, até que viu uma porta fechada, mas com a chave na porta, invadiu a sala, fez o roubo e saiu levando um tablet, carteira com todos os meus documentos e do meu filho", relata. 

Quando percebeu que os pertences haviam sumido, ela procurou imediatamente a administração do hospital, que cedeu as imagens das câmeras de segurança para auxiliar na busca pelo homem e pelos pertences furtados. 

"O hospital, ele é aberto, e o guarda fica período da tarde. O hospital me deu assistência com a filmagem e aí eu fiz o boletim de ocorrência, contei o fato por conta da minha documentação, por conta do documento de moto", conta. 

Ainda segundo a vítima, no momento do furto, não havia nenhum profissional de segurança no local e que o segurança do hospital fica no local apenas no período da tarde. 

Márcia pede, para que quem possa ter encontrado a documentação dela e do filho, que entre em contato com ela. 

"Eu não estou nem atrás do tablet, quero minha documentação de volta. Então, quem encontrar ou souber alguma informação de onde esse senhor possa estar com os meus pertences, pode entrar em contato comigo", finaliza. 

Caso encontre a documentação de Márcia Sebastião, entre em contato com ela, no telefone: 67 99683-3983

Além disso, a reportagem procurou a comunicação do hospital para entender o ocorrido e esclarecer sobre a assistência prestada a funcionária, que disse ter prestando a assistência cedendo as imagens de câmera de segurança e confirmou que no momento do furto não havia segurança no local. A assessoria ainda informa que posteriormente irá emitir uma nota de esclarecimento sobre o caso.

Veja o vídeo do momento da invasão:

 

Your browser does not support HTML5 video.