Polícia

13/08/2024 15:15

'Me senti espancada', diz agente de saúde que levou tapa na bunda de motociclista (vídeo)

Vítima relata que tapa foi tão forte, que a marca da mão ficou na região atingida; suspeito já teria atacado outras mulheres no Vespasiano Martins

13/08/2024 às 15:15 | Atualizado 13/08/2024 às 20:05 Vinicius Costa
Agente de saúde ficou apavorada após situação - Repórter Top

"Não posso aceitar essa situação, me senti espancada". A frase é de um relato forte de uma agente de saúde, de 55 anos, atacada por um motociclista ao receber um tapa nas nádegas, enquanto retornava para a casa no bairro Vespasiano Martins, em Campo Grande, no final da tarde desta segunda-feira (12).

A profissional de saúde explica que foi a primeira vez que isso aconteceu com ela, mas que outras mulheres já teriam sido vítimas do mesmo ataque em outras ruas do bairro. Ela relata que a marca do tapa ficou evidente em uma de suas nádegas.

Para a reportagem, a mulher, que não terá o nome divulgado, relatou que a primeira reação foi tentar seguir o suspeito para pegar a placa da motocicleta, mas como ela estava de bicicleta, alcançá-lo seria uma tarefa difícil naquela ocasião. E mesmo após fugir, o indivíduo ainda ficou rondando a região.

"Estava relatando ao vizinho o acontecido, ele saiu de trás de um ônibus escolar e eu grite. Dei um tempo para retornar, pois tive medo dele descobrir onde moro. Sou agente de saúde no bairro há 12 anos, não posso aceitar essa situação, me senti espancada, pois ficou em minhas nádegas as marcas da mão dele", desabafou.

Questionada se procurou a polícia, a agente de saúde espera o envio de outros imagens de câmera de segurança que possam ter captado a placa da motocicleta para apresentar na delegacia.

A mulher ainda faz um alerta, pois além de mulheres que estão morando ali, existe um parquinho com academia e crianças seriam frequentadoras para diversão. "O intuito é evitar que continue acontecendo isso", finalizou.

Your browser does not support HTML5 video.