Campo Grande

13/08/2024 07:44

Irmãos foram executados de mãos dadas no Danúbio Azul

Irmãos foram encontrados mortos em um banheiro, onde tentaram se esconder; ao todo, houve cerca de 13 tiros

13/08/2024 às 07:44 | Atualizado 13/08/2024 às 09:15 Felipe Dias
Reprodução/Redes Sociais

Irmãos, Matheus da Silva Pereira, 25 anos, e Paulo Henrique Ramires Pereira, 31 anos, foram assassinados a tiros na noite desta segunda-feira (12), em uma residência no bairro Danúbio Azul, em Campo Grande. Conforme a delegada responsável pelo caso, Joilce Ramos, as vítimas foram encontradas de mãos dadas em um banheiro.

Conforme informações iniciais da polícia, há mais de um suspeito que possa ter cometido o crime. Câmeras de videomonitoramento flagraram duas pessoas chegando a pé na residência.

Eles entraram e, logo na sequência, se houve de 12 a 13 disparos. Em seguida, os suspeitos fogem correndo. Segunda a polícia, há informações de que havia um terceiro envolvido, que aguardava na esquina, porém, ele não aparece nas imagens.

Até o momento, a suspeita é que apenas uma arma tenha sido utilizada para cometer a execução, segundo a delegada. Também teria ocorrido uma discussão anterior aos disparos.

Após a briga, uma das vítimas teria tentado se proteger, usando uma porta como escudo. Em seguida, os irmãos correram para o banheiro, na tentativa de se esconder. No local, foram executados.

A porta utilizada para defesa foi encontrada com diversas marcas de tiros. O caso está sendo investigado na busca de encontrar os suspeitos e entender as causas da dupla execução.