há 5 meses
Por não aceitar fim de relacionamento, homem ameaça mulher e o filho recém-nascido em Angélica
Mulher pediu medida protetiva após as ameaças do ex-companheiro
Mulher, de 36 anos, uma Delegacia de Polícia Civil após ela e o filho recém-nascido serem ameaçados pelo seu companheiro. O caso aconteceu na tarde deste domingo (11), no município de Angélica – distante a 255 quilômetros de Campo Grande.
Segundo o Jornal da Nova, a vítima revelou que, após um relacionamento de um ano e três meses, decidiu terminar a união devido ao comportamento agressivo do parceiro, que faz uso constante de bebidas alcoólicas.
O casal tem um filho recém-nascido, de apenas 11 dias, fruto dessa relação. A mulher, que já tem outros três filhos de um relacionamento anterior, relatou que o autor da ameaça não aceitou a separação e a intimidou, dizendo: “Se você se separar, eu te mato e também mato o menino.”
Esta foi a primeira vez que a mulher foi ameaçada pelo companheiro. Diante da situação, ela procurou a delegacia para registrar o ocorrido e solicitar providências.
Embora tenha decidido não representar criminalmente contra o autor, a vítima requisitou medidas protetivas de urgência para garantir a sua segurança e a do bebê.