11/08/2024 18:00
Nos desafios em ser pai solteiro, Gledson se orgulha pelo caminho que trilha ao lado da filha
"Hoje, graças a Deus, sei que trilhei um bom caminho com ela, pois ela é um ser humano incrível."
A paternidade como pai solteiro nem sempre é fácil, mas Gledson Lucas, de 43 anos, morador do Bairro Praia da Urca, em Campo Grande, enxerga isso como prazeroso, já que toda a dedicação a filha, Sandra Martins Lucas, de 9 anos, é devolvida com muito amor e carinho.
Sendo empresário, Gledson dedica o tempo que tem fora do trabalho para ficar junto da filha e aproveitar o máximo tudo o que os dois possam fazer juntos, como dançar, cozinhar, brincar e até mesmo praticar exercícios lado a lado.
Entre os diversos desafios que um pai pode ter, o exemplo para a filha e os ensinamentos para que ela siga no caminho correto sempre foi o que mais preocupou Gledson.
"Meu maior desafio foi saber que tem uma pessoa que depende de mim e dos meus ensinamentos para ser uma pessoa boa, isso é desafiador, pois não sabemos se estamos no caminho certo. Mas hoje, graças a Deus, sei que trilhei um bom caminho com ela, pois ela é um ser humano incrível", conta Gledson.
Como todo bom pai, a vontade de Gledson é deixar um bom legado a filha, com ensinamentos pessoais, bons exemplos e sobre confiar em Deus, sempre.
"O legado que quero deixar é: seja uma pessoa boa, confie em Deus e respeite o tempo Dele em tudo, não passe por cima de nada e ninguém para conseguir algo, espere por merecimento. E profissionalmente eu só diria a seguinte frase: O TRABALHO DEVOLVE", finaliza.