In Memoriam

09/08/2024 11:00

Caminhoneiro de MS pediu proteção nas estradas um dia antes de morrer

"Que Deus nos proteja sempre", escreveu o caminhoneiro ao compartilhar imagem de um acidente

09/08/2024 às 11:00 | Atualizado 09/08/2024 às 13:27 Elizeu Ribeiro
José era de Naviraí e morreu na BR153, no Paraná - Redes sociais / Reprodução/Notícias de Naviraí

Premonição? Mensagem postada pelo caminhoneiro José Lazaro Rodrigues da Silva, de 33 anos, horas antes de morrer intrigou familiares.

José foi vítima fatal de um grave acidente de trânsito na BR-153, na tarde desta quarta-feira (7), no Estado do Paraná. Ele era natural do município de Naviraí – distante a 352 quilômetros de Campo Grande.

Horas antes de morrer, José compartilhou em suas redes sociais uma imagem de um acidente, onde havia um caixão e na legenda ele escreveu: “que Deus nos proteja sempre”.

Logo após saberem da morte, amigos passaram a prestar homenagens a José com comentários na imagem que ele havia compartilhado.

“Parecia que estava adivinhando”, disse uma amiga. "Algo já tinha avisado ele. Meus Deus”, complementou outra amiga.

Outro amigo também escreveu: "Não dá para acreditar que uma pessoa tão boa parte assim essa hora ele está ao lado do nosso Deus”.

Um familiar também prestou sua última homenagem e comentou: “meu primo Deus te protegeu até hoje, agora sua morada será com Ele. Sem acreditar, descanse em paz nos braços do pai”.

O acidente 

José conduzia um caminhão Scania que transportava leite condensado. Imagens de câmera de segurança flagrou o momento em que o caminhão tomba e é arrastado para uma das pistas. Na sequência, o veículo ainda atinge uma caminhonete VW Amarok.

José Lázaro ficou preso às ferragens, não resistiu aos ferimentos e morreu antes da chegada do socorro. Posteriormente, o corpo do motorista foi encaminhado ao IML (Instituto Médio Legal).

O motorista da caminhonete sofreu apenas ferimentos leves e foi levado ao Hospital Regional para atendimento.