In Memoriam

há 3 meses

Esposa se despede de caminhoneiro morto no Paraná: 'nem nos piores dias imaginei sentir essa dor'

José Lázaro, ou o Zé Rodrigues, como era conhecido, morava em Campo Grande

09/08/2024 às 19:00 | Atualizado 09/08/2024 às 09:10 Vinicius Costa
Zé Rodrigues não resistiu aos ferimentos do acidente no Paraná - Reprodução/Facebook

A morte do caminhoneiro José Lazaro Rodrigues da Silva, de 33 anos, natural de Naviraí e que morava em Campo Grande, pegou muita gente de surpresa e principalmente amigos, conhecidos e até mesmo familiares e a esposa. Ele acabou sofrendo um acidente de trânsito no final da tarde de quarta-feira (7), no trevo entre a BR-153 e PR-170, no Paraná.

A vítima conduzia um caminhão Scania que transportava leite condensado. Imagens de câmera de segurança flagrou o momento em que o caminhão tomba e é arrastado para uma das pistas. Na sequência, o veículo ainda atinge uma caminhonete VW Amarok. José Lázaro ficou preso às ferragens, não resistiu aos ferimentos e morreu antes da chegada do socorro.

Nas redes sociais, a esposa se despediu do companheiro com uma mensagem bastante emocionante.

"Nem nos meus piores dias imaginei um dia sentir essa dor, te amarei além da vida, meu amor", escreveu.

O perfil de Zé Rodrigues, como o caminhoneiro era carinhosamente chamado, foi inundado com várias mensagens, fotos e vídeos de amigos compartilhando algum momento vivido com o caminhoneiro ainda em vida. Um deles, Renato Cavalcanti aparece bem feliz ao lado do amigo.

"É meu amigo tenho a certeza de que você está em lugar melhor juntinho de Deus, mas ainda assim, gostaria que soubesse que a saudade que você vai deixar está dilacerando o coração de todos aqueles que te amam. Descansa em paz", disse.

Outro amigo também relembrou as conversas e as histórias que estavam sendo construídas. "Meu amigo, irmão, quanta falta vai fazer para nós, nosso grupo de 5 amigos no WhatsApp não vai mais ser o mesmo. Vou sentir muita falta das nossas conversas, das risadas, das nossas histórias, principalmente dos conselhos que me dava, tenho muito orgulho de ter tido você como amigo", comentou.

Com um jeito brincalhão e espalhando alegria para as demais pessoas, José Lázaro deixou uma marca muito positiva no coração dos amigos. "É meu amigo, quanta falta você está fazendo, mandava reels todo dia e alegrava nossos dias, sempre brincalhão e sem tempo ruim, eterno Zé. Que Deus te receba de braços abertos".