Polícia

há 3 meses

Usuário de drogas é espancado e tenta invadir casa de pai adotivo em Campo Grande

Policiais tiveram trabalho para imobilizar o suspeito, que precisou ser amarrado com fio

08/08/2024 às 07:13 | Atualizado 08/08/2024 às 07:13 Diana Christie
Imagem Ilustrativa - Wesley Ortiz

Homem de 36 anos foi detido, na madrugada desta quinta-feira (8), após surtar e tentar invadir a casa do pai adotivo no bairro Santa Luzia, em Campo Grande (MS).

Conhecido na região por ser usuário de drogas, o homem havia sido agredido na rua por traficantes devido a dívidas relacionadas ao consumo de entorpecentes.

Ao chegar ao local, a polícia encontrou o homem em estado alterado, tentando entrar à força na residência do pai adotivo, que se recusava a deixá-lo entrar por medo de novas agressões.

Durante a abordagem, o suspeito resistiu ao tratamento e tentou morder os policiais, mencionando insistentemente o nome de uma pessoa e expressando desejos de morte.

Diante da resistência, a polícia solicitou apoio do Tático, que ajudou na imobilização do autor. Foi necessário uso de um fio para amarrar as pernas e algemas para as mãos.

Com lesões na cabeça, pernas e braços, o homem foi levado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Coronel Antonino, onde recebeu um calmante e, após ser estabilizado, aceitou atendimento médico.