07/08/2024 11:13
'Era um menino de ouro', dizem familiares em despedida de Miguel em Campo Grande (vídeo)
Familiares e amigos se encontram abalados, tentando assimilar a perda trágica e precoce
Em clima de bastante tristeza e dor profunda, familiares e amigos de Miguel Bogarin do Nascimento, de 19 anos, se despedem do jovem na manhã desta quarta-feira (7), em Campo Grande. Em momento de muita dor e sofrimento, todos se encontram abalados, tentando entender a perda trágica e precoce.
Presente durante a última homenagem a Miguel, a prima e a tia destacaram o jovem como um "menino de ouro". Bastante chorosas, elas declararam que a família está em choque.
"Ele tinha um bom coração, era muito amoroso, muito carinhoso, muito atencioso, muito trabalhador. Estava sempre sorrindo, sempre rindo, sempre brincando", relembraram.
Segundo a família, Miguel e os outros ocupantes que estavam com ele no carro são todos amigos de infância. Eles cresceram juntos e, agora, trabalhavam todos no mesmo restaurante, Dona Maria Sushi.
A família também fez questão de salientar, o apoio do estabelecimento a todo momento. O restaurante teria arcado com todos os custos do velório e enterro, estando presente dando apoio à família enlutada.
Miguel era o segundo de quatro filhos. Ele tinha três irmãos e uma irmã caçula. O jovem faria 19 anos em novembro.
O acidente
Passageiro de um Volkswagen Saveiro, Miguel morreu durante um capotamento na tarde desta terça-feira (6), na Avenida Gury Marques, região do bairro Universitário, em Campo Grande.
Ele estava no banco traseiro da picape, acompanhado de outros dois ocupantes: o passageiro no banco da frente e o motorista, onde ambos ficaram gravemente feridos e foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para a Santa Casa.
Segundo informações obtidas pelo TopMídiaNews, o motorista já está fora de perigo. O passageiro do banco dianteiro, no entanto, ainda corre risco, internado em estado grave.
Ele teve uma perfuração no pulmão, lesões no fígado, no rim. Ele também perdeu parte do pulmão e, nesta quarta-feira, teria sofrido uma parada cardiorrespiratória, mas foi reanimado e estabilizado.
Testemunhas relataram que o condutor do veículo tentou desviar de um motociclista, mas acabou perdendo o controle na via e capotando no barranco, parando na pista lateral da avenida.
Porém, as causas do capotamento estão sendo investigadas pela Polícia Civil e a Polícia Científica, pois existe a suspeita de que o veículo estaria em alta velocidade.
O veículo é do estabelecimento Dona Maria Sushi, famoso em Campo Grande, com franquias na Moreninha, Rita Vieira e Vila Olinda. Miguel também seria funcionário.
Nas redes sociais, o estabelecimento informou que estará temporariamente fechado.
'Era um menino de ouro', dizem familiares sobre Miguel
Posted by TopMídia News on Wednesday, August 7, 2024